TRT de Goiás sedia sétima reunião do Coleprecor

Coleprecor_2O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região sedia a sétima reunião ordinária do Coleprecor – Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho. A abertura foi realizada às 14 horas, na cidade de Rio Quente/GO.

O evento contará ainda com a presença do ministro Guilherme Augusto Caputo Bastos, que vai apresentar a minuta do ato de centralização das execuções de prática desportiva, desenvolvida pela Academia Nacional de Direito Desportivo. A presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, vai apresentar duas boas práticas implementadas na 18ª Região trabalhista: o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania e a Central de Mandados.

O Coleprecor é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, composta pelos Presidentes e corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho. Tem como membros de honra o presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho. A entidade tem como objetivos a defesa dos princípios, prerrogativas e funções institucionais da Justiça do Trabalho, especialmente dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.