TRT de Goiás lança consulta pública virtual sobre metas nacionais da Justiça do Trabalho. Participe!

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) está promovendo uma Consulta Pública Online visando levantar propostas de metas nacionais e específicas da Justiça do trabalho para o ano de 2020, de acordo com o que determina a Resolução n° 221 do Conselho Nacional de Justiça. Os interessados poderão participar da consulta entre os dias 17 de junho e 2 de agosto por meio deste link.

A Consulta é voltada à sociedade em geral, advogados, associações de classe, entidades sindicais, magistrados, membros do Ministério Público do Trabalho, servidores e outros interessados. Composta por oito perguntas e um espaço para sugestões, a iniciativa do tribunal trabalhista goiano é uma maneira de tornar o procedimento de fixação das metas trabalhistas o mais participativo possível.

Com a Consulta Pública será possível atribuir uma ordem de relevância às metas nacionais já consolidadas e sugerir novas metas nacionais e específicas para a Justiça do Trabalho. São apenas 2 minutinhos. Clique aqui e participe!

 

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.