TRT-18 apoia 1ª Corrida de Rua da Alego, que acontecerá no dia 1º/9. Parte da arrecadação do evento será destinada ao Hospital Araújo Jorge

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Da esquerda para a direita: secretário-geral da Presidência, Thiago Domiciano; presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta; diretor de Planejamento da Alego, André Ariza, e a assessora técnica da Alego, Darlem Cardoso

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Paulo Pimenta, recebeu na tarde de quinta-feira (8/8) o diretor de Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), André Ariza, e a assessora técnica da mesma diretoria, Darlem Cardoso. Na reunião realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal, o diretor da Alego apresentou ao desembargador material gráfico de divulgação da 1ª Corrida de Rua da Alego – em prol do Hospital Araújo Jorge, que acontecerá no dia 1º/9. André Ariza solicitou o apoio institucional do TRT-18 na divulgação do evento entre servidores, magistrados e público atendido pela Justiça do Trabalho.

O desembargador Paulo Pimenta ressaltou que o Tribunal tem uma experiência grande na organização de sua corrida de rua, que este ano chega à décima edição, e se dispôs a colaborar com a Alego declarando apoio institucional ao evento daquela Casa Legislativa e ajudando na divulgação da corrida. André Ariza agradeceu e ofereceu ao TRT-18 apoio na divulgação da Corrida de Rua do Tribunal, que é realizada todos os anos no fim do mês de novembro.

Sobre a corrida da Alego

A 1ª Corrida de Rua da Alego é a primeira atividade do projeto “Viver Bem”, criado pela Assembleia Legislativa para proporcionar atividades de esporte, cultura e lazer. A corrida será realizada no dia 1º/9. O evento é em prol do Hospital do Câncer Araújo Jorge e serão destinados à entidade 30% dos valores das inscrições mais arrecadação de pacotes de bolacha.

A organização da corrida está sob o comando da Fredim Produções, com realização do Sindicato dos Servidores do Legislativo do Estado de Goiás (Sindisleg) e com o apoio da Alego. A corrida também é homologada e autorizada pelo órgão competente, a Federação Goiana de Atletismo (FGAt).

A corrida conta com dois circuitos, de 4 e 8 quilômetros, com largada e chegada na porta da Assembleia Legislativa. A concentração da prova terá início às 6h30 e largada às 7h25 para pessoas com deficiência (PCD) e 7h30 para público geral.

Mais informações sobre a corrida da Alego podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3221-3422 e também no link da notícia publicada no site da Assembleia, clique aqui

Setor de Imprensa/TRT-18, com informações da Alego

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.