Desembargador Paulo Pimenta participa do programa Roda de Entrevista da TBC nesta terça-feira, 19/2

Presidente do TRT18, Paulo Pimenta

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Paulo Pimenta, é o convidado do Roda de Entrevista desta terça-feira (19/2). O programa jornalístico vai ao ar às 20 horas na TV Brasil Central (TBC), afiliada da TV Cultura, canal 13 da TV aberta. A entrevista será transmitida ao vivo e simultaneamente na Rádio Brasil Central FM (90,1). Paulo Pimenta será entrevistado pelos jornalistas Enzo de Lisita, que é o âncora, Marília Costa (do site Rota Jurídica), Rafael Vasconcelos (da TV Metrópole) e Janete Ferreira (assessora de imprensa e advogada).

Entre os assuntos que serão abordados estão as ameaças e hipóteses de extinção da Justiça do Trabalho, a queda no número de ações pós-reforma trabalhista, a arrecadação previdenciária e do imposto de renda decorrentes do pagamento de ações e outros assuntos relacionados ao Judiciário Trabalhista em Goiás.

Jornalista Enzo de Lisita comanda o programa Roda de Entrevista da TBC

O programa da emissora estatal goiana é semanal, tem uma hora de duração e segue o mesmo molde do Roda Viva, programa de entrevistas da TV Cultura. A reprise vai ao ar aos domingos, às 21 horas na TBC. A entrevista com o desembargador Paulo Pimenta também pode ser vista pela internet no endereço http://www.tvbrasilcentral.com.br/.

Setor de Imprensa

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.