Desembargador Breno Medeiros recebe homenagem pelo desempenho no TST

Glossário Jurídico
IMG-20160222-WA0002

Desembargador Breno recebe placa de homenagem dos advogados trabalhistas

O desembargador Breno Medeiros, vice-presidente e corregedor do TRT da 18ª Região, foi homenageado pela Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA) e pela OAB-GO, dentre outras entidades, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo magistrado nos 20 meses em que atuou como convocado no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

A presidente da AGATRA, Arlete Mesquita, acompanhada de uma comitiva de advogados, fez a entrega de placa de homenagem ao desembargador Breno, sábado, 20/02. Os advogados trabalhistas desejaram ao desembargador igual desempenho frente à Corregedoria-Regional do TRT 18, função reassumida neste mês de fevereiro.

Foram signatários da homenagem os presidentes da AGATRA, Arlete Mesquita, e da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva e o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Edit da Silva; o secretário-geral da ABRAT, Eliomar Martins; o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO, Wellington Bessa; a secretária da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO, Maria Madalena Carvelo; o presidente da Federação dos Trabalhadores da Alimentação, Edvar de Souza, e o conselheiro da OAB-OAB-GO, Leon Deniz.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.