TRT recebe a visita do subcomandante-geral da Polícia Militar de Goiás

O presidente do TRT18, desembargador Paulo Pimenta, recebeu nesta segunda-feira (1º/4) o subcomandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel André Henrique Avelar de Sousa, acompanhado do comandante de Policiamento Rodoviário (CPR), tenente-coronel Luiz Carlos de Alencar e do subcomandante do CPR, tenente-coronel Edsson Ribeiro. Na ocasião, os oficiais militares ressaltaram a parceria com o Tribunal ao longo dos anos e disseram que continuam à disposição da Justiça do Trabalho em futuras ações.

O presidente do TRT18, Paulo Pimenta, com os oficiais militares e o diretor da Divisão de Segurança Institucional do TRT, Elton Boulanger

O desembargador Paulo Pimenta destacou que o TRT tem uma dívida de gratidão com a Polícia Militar goiana. “O apoio da PM em diversos setores nunca nos faltou”, reconheceu o presidente. Ele acrescentou que conta com o trabalho da Polícia Rodoviária Estadual, por exemplo, no apoio a dezenas de magistrados com atuação no interior e que têm que se deslocar semanalmente para as unidades judiciárias no Estado.

Setor de Imprensa/CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.