TRT18 realiza consulta pública sobre metas nacionais para o Judiciário em 2017

Glossário Jurídico

Consulta-publica-metas-nacionais
Pela primeira vez na história da Justiça do Trabalho, a sociedade e a comunidade jurídica poderão opinar sobre a Proposta de Metas Nacionais sugerida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para 2017. Nesse sentido, o TRT de Goiás abriu consulta pública, por meio de formulário eletrônico, para ouvir a opinião de magistrados, servidores da Justiça, advogados, procuradores e a população em geral sobre as metas propostas pelo Conselho.

A consulta pública estará disponível na página do TRT18 (www.trt18.jus.br) entre os dias 8 e 26 de agosto de 2016, para a participação de qualquer interessado em colaborar com o Poder Judiciário.

Os resultados da presente consulta pública serão debatidos no âmbito da Justiça do Trabalho, sob a coordenação do CSJT e no Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá em novembro, sob a coordenação do CNJ.

A participação de todos é importante para tornar este processo de se pensar o futuro do Poder Judiciário democrático e efetivo.

Participe da consulta pública! Clique aqui para acessar o formulário.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.