TRT18 promove encontro para trocas de boas práticas entre suas unidades judiciárias e administrativas

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) sediará o evento Boas Práticas em rotinas de Varas do Trabalho, nos próximos dias 24 e 25 de setembro. O encontro faz parte do plano anual de capacitação da Escola Judicial do TRT18 e tem como objetivo promover o intercâmbio de informações e iniciativas para aperfeiçoar as rotinas de trabalho de servidores e magistrados da Justiça trabalhista em Goiás para o alcance de metas nacionais previstas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A abertura será dia 24, com a realização de um World Cafe, processo participativo de diálogo em grupos, em que os participantes se dividem em mesas e conversam em torno de uma pergunta central. O diálogo nesta dinâmica acontece com a circulação dos participantes, conectando as ideias por meio de colheita das percepções e aprendizados coletivos.

Após, haverá a realização de um seminário, que iniciará com a exposição da palestra “Metas Nacionais – Apresentação, Discussão e Regras de Negócios” pelo desembargador Paulo Pimenta. Em seguida, a juíza Lúcia Zimmermann, do TRT15, apresentará o Projeto WIKI – Fluxo otimizado de procedimento em primeira instância.

Com o propósito de promover a qualidade de vida no trabalho e facilitar a coordenação e a liderança das equipes de trabalho, no dia 25, a psicóloga Carla Limongi ministrará um workshop sobre Liderança e Gestão de Pessoas.

Os prazos para prolação de sentença e acórdãos ficarão suspensos nos dias 24 e 25 de setembro, durante a realização do curso (Portaria GP/SGP Nº 2417/2018).

Cristina Carneiro
Setor de Imprensa – CCS

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.