TRT18 lança vídeo institucional em campanha de valorização da Justiça do Trabalho

Glossário Jurídico

Você já conferiu o vídeo institucional produzido pelo TRT de Goiás? Ele foi apresentado oficialmente à sociedade durante a solenidade de posse do desembargador Paulo Pimenta no cargo de presidente do Tribunal, no último dia 1º, e destaca o papel conciliador da Justiça do Trabalho, tendo como assinatura final “Justiça, Nosso Trabalho”. O vídeo faz parte de uma campanha elaborada pela Coordenadoria de Comunicação Social do Regional com o intuito de promover o fortalecimento e a valorização do Judiciário Trabalhista. O filme conta com a participação de servidores, magistrados e advogados.

O vídeo possui três versões. A maior delas, com dois minutos e 37 segundos, está disponível no canal do TRT Goiás no Youtube e no facebook (@trtgoias). A versão de um minuto foi postada no perfil TRT no Instagram (@trtgoias). O filme mais reduzido, de 30 segundos, deverá ser veiculado em emissoras de TV por meio de parcerias a serem propostas pelo Tribunal. A campanha inclui também um spot de rádio de 30 segundos para veiculação na Rádio Web TRT Goiás. A Coordenadoria de Comunicação Social também buscará parcerias com rádios de Goiânia e do interior para divulgação da versão radiofônica do material da campanha.

Assista ao vídeo abaixo:

O spot para rádio e demais vídeos podem ser acessadas pelo link abaixo:

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/19xbOPWso4g70vFC8tcHTmZwHbt4b25Kn

Wendel Franco
Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, Rádio e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.