TRT18 abre a 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental, com foco na sustentabilidade do sistema de Justiça de Goiás

Facebooktwitteryoutubeinstagram

capa-face-semanaComeça hoje a 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás). O evento, que acontece dentro da Semana Nacional do Meio Ambiente, vai ser realizado de 31/5 a 2/6 no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. A programação conta com palestras, oficinas e uma feira de produtos sustentáveis.

A 4ª Semana de Responsabilidade Socioambiental é destinada a magistrados, servidores públicos, advogados, estudantes, ambientalistas, jornalistas e outros profissionais interessados em questões socioambientais. As inscrições podem ser feitas no próprio Fórum Trabalhista até as 13h30 desta terça-feira, horário da abertura do evento.

Termo de cooperação

O ponto culminante do evento será a assinatura do Termo de Cooperação Sustentável do Sistema de Justiça em Goiás, no dia 2/6, às 13h30. Além do TRT18, o termo vai envolver também o Tribunal Regional Eleitoral, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o Tribunal de Justiça de Goiás, o Ministério Público Federal, o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Estadual. A ideia é buscar um comprometimento por parte desses órgãos para que eles priorizem a sustentabilidade nas suas contratações, aquisições e no gerenciamento de recursos.

Wendel Franco/Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.