TRT Voluntário patrocina novo piso da ala de pediatria do Hospital Araújo Jorge

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_5514O programa TRT Voluntário, que arrecada doações mensais de servidores do Tribunal para o Hospital do Câncer de Goiânia, vai patrocinar novo piso para a ala de pediatria do Hospital. O coordenador do programa, servidor Paulo Márcio, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 26/11, com a arquiteta Daniely Souza Castro e o engenheiro Álvaro Farias Aguiar, do Hospital Araújo Jorge (Hospital do Câncer), para acertarem o início mais uma reforma da ala de pediatria, desta vez trocando todo o piso.

IMG_5510No total, serão investidos R$ 40 mil para a compra de 335 m² de um piso inglês específico para áreas hospitalares, utilizado em vários hospitais do País. A grande vantagem desse piso é que por ser constituído de placas emborrachadas  que têm alta resistência e durabilidade, facilitando a limpeza e a higienização dos ambientes.

Atualmente, 452 magistrados e servidores participam do programa, totalizando uma arrecadação mensal de R$3.828,00. A empreitada vai ser um desafio para os envolvidos, porque o tratamento das crianças não pode ser interrompido durante os trabalhos. Muito otimista, o coordenador do programa, Paulo Márcio, espera que ainda seja possível fazer também uma nova pintura nas paredes com os recursos arrecadados.

Silvana Toledo
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.