TRT recebe vice-presidente da Celg para discutir a iluminação das vias públicas no entorno da Vara de Valparaíso

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_3541O presidente do TRT18, desembargador Aldon Taglialegna, recebeu na sexta-feira, 8/4, o vice-presidente da CELG Distribuição S.A., Elie Chediac, para discutir soluções para a falta de iluminação das vias públicas que circundam a sede da Vara do Trabalho de Valparaíso.

IMG_3547

O desembargador Aldon Taglialegna ao lado do vice-presidente da Celg, Elie Chediac, e da juíza titular da VT, Jeovana Faria, o diretor-geral do TRT, Ricardo Lucena, a superintendente Jurídica da empresa, Karen Magalhães Pinto, e o assessor da Presidência da Celg, Rodrigo Araújo

Na ocasião, o desembargador esclareceu que o prédio da VT localiza-se em frente a dois terrenos baldios e que a área fica deserta e escura após às 18 horas, o que favorece a ação de vândalos e coloca em risco a segurança de magistrados, de servidores e da comunidade local.

O vice-presidente da Celg se dispôs a estudar o caso e enviar técnicos ao local para averiguar se a área em volta da VT é privada ou pública, o que vai direcionar a responsabilidade para a Celg ou para a prefeitura local.

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.