TRT realiza campanha de arrecadação de livro infanto-juvenil em parceria com Programa de Combate ao Trabalho Infantil

Facebooktwitteryoutubeinstagram

doacao-de-livrosServidores, magistrados e advogados, bem como toda a sociedade, estão convidados a participar da campanha solidária em que serão arrecadados livros infanto-juvenis novos ou usados, e também artigos de material escolar. O objetivo da campanha, que tem a parceria do Programa Regional de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem, é contribuir para a educação de crianças e adolescentes, a começar pelos filhos e netos dos funcionários terceirizados e pelos adolescentes-trabalhadores do TRT da 18ª Região.

As doações podem ser feitas diretamente na sala do Setor de Responsabilidade Socioambiental, que fica no oitavo andar ao lado da Diretoria-Geral, ou em um espaço lúdico e colorido que está sendo montado no térreo do Fórum Trabalhista de Goiânia para esse fim. Também durante a 3ª Corridinha Infantil do TRT de Goiás, que será realizada na manhã do próximo sábado, 26/11, haverá um estande para coleta de livros e materiais escolares.

A entrega do material arrecadado acontecerá no dia 12 de dezembro, às 13 horas, durante o evento “Educar para Transformar”, em que estarão presentes os terceirizados e adolescentes-trabalhadores do Tribunal. A desembargadora Iara Teixeira Rios, coordenadora do Programa Regional de Combate ao Trabalho Infantil, falará aos convidados, momento em que serão distribuídos, também, kits escolares adquiridos com recursos do Programa.

Fonte: Setor de Responsabilidade Socioambiental

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.