TRT promove ciclo de palestras sobre os impactos das novas tecnologias na saúde do trabalhador

Glossário Jurídico

palestra psicossocialO 1º Ciclo de Debates sobre os impactos das novas tecnologias sobre a saúde do trabalhador tem carga horária de 4 horas, com início programado para as 14h e palestras dos professores e doutores Denise Fincato, que irá falar sobre “O Direito à Desconexão” e Emílio Facas, que abordará o tema “Valorização do laço de cooperação social entre trabalhadores numa perspectiva de ressignificação do sofrimento”.

O objetivo é valorizar o trabalhador como ser humano e promover a discussão sobre os impactos negativos advindos das novas tecnologias na vida das pessoas, bem como dialogar e conscientizar sobre a forma menos perniciosa em relação à utilização das ferramentas virtuais. O evento será realizado no dia 27 de maio, no Tribunal Pleno, e é voltado para magistrados, servidores, terceirizados, estagiários, adolescentes do CESAM e o público externo.

As inscrições podem ser feitas até 23 de maio pelo e-mail inscricao.ej@trt18.jus.br com o nome completo do participante, CPF, e-mail, telefone fixo e móvel.

Participe para que juntos possamos discutir o sofrimento no trabalho e a maneira de minimizarmos o adoecimento de nossos trabalhadores.

Para maiores informações, ligar nos ramais 3369 e 3376.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.