TRT-GO vai realizar palestra sobre novo painel do PJE para peritos

Glossário Jurídico

BANNER - Novo Painel do PJe para PeritosA Escola Judicial do TRT de Goiás vai promover uma palestra sobre o novo painel do Processo Judicial Eletrônico para os peritos cadastrados na Justiça do Trabalho. O curso será realizado no dia 22 de fevereiro, das 9 às 11 horas, no 9º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia. A inscrição, gratuita, deve ser feita até o dia 21 de fevereiro pelo Sistema de Controle de Eventos da Escola Judicial, nesse link.

O objetivo da palestra é orientar os peritos sobre as novas funcionalidades do sistema PJe-JT para o Painel do Perito, que vão permitir a juntada nos autos de documentos como laudos complementares, designação de novas datas de perícia, requisição de adiantamento de honorários periciais e outros requerimentos, o que não era possível na configuração anterior. No total, serão oferecidas 40 vagas para os peritos que atuam junto à Justiça do Trabalho goiana, tais como médicos e engenheiros do trabalho.

Seção de Imprensa/DCSC

Ouça abaixo a notícia veiculada na Rádio Web TRT Goiás.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.