TRT em Ação em Iporá – Presidente esclarece as recentes mudanças na jurisdição

Logomarca TRT em Ação

Logomarca TRT em Ação

No projeto TRT em Ação, a presidente do TRT de Goiás, desembargadora Elza Silveira, em visita à cidade de Iporá, recebeu uma comitiva de advogados da região em busca de esclarecimentos sobre a recente mudança na jurisdição da Justiça do Trabalho, que transformou a Vara do Trabalho de Iporá em posto avançado. A categoria manifestou preocupação com a qualidade da prestação jurisdicional e receio de ter de se deslocar à cidade de Rio Verde para protocolizar ações e participar de audiências.

foto 3-2

A presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira e o diretor-geral Ricardo Lucena, ladeados pelos advogados Cleiton Alves dos Santos e Jamar Júnior.

Durante a reunião, a desembargadora explicou que o posto avançado, de acordo com a Resolução 84 do CNJ, tem o mesmo status de vara do trabalho e por isso todos os atos processuais de primeiro grau poderão ser realizados no próprio município. A presidente se comprometeu, ainda, a conservar a equipe de servidores que já atuava na unidade e de manter a mesma qualidade da prestação jurisdicional existente.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social
Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.