TRT em Ação chega à Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos

Glossário Jurídico

TRT em açãoIMG-20140526-WA0008A desembargadora-presidente Elza Silveira cumpriu mais uma etapa do programa TRT em Ação na última quinta-feira, 22/5. Desta vez a unidade visitada foi a Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos. A desembargadora, acompanhada do diretor-geral Ricardo Lucena, foi verificar o desempenho da Unidade e fazer levantamento das principais necessidades da VT.

A presidente se reuniu com o juiz substituto Lucas Sá e servidores, que elogiaram a presteza e os esforços da Administração para melhorar a prestação dos serviços aos jurisdicionados e o ambiente de trabalho na vara trabalhista. Recentemente, os equipamentos de informática instalados na VT foram atualizados, com a substituição de computadores e impressoras por modelos mais avançados. Além da contratação de uma copeira, a unidade também passou a contar com vigilância 24 horas.

A presidente também ouviu os advogados trabalhistas da região e conversou com o presidente da seccional da OAB local, Walker Coutinho, que teceu elogios ao funcionamento da unidade: “Os advogados só têm elogios a fazer sobre os juízes e sobre o atendimento por parte dos servidores”, comentou.

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.