TRT e IGT discutem pauta do Congresso Goiano de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Reunião no Gabinete da Presidência discute a realização da 19ª edição do Congresso do IGT

O Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), em parceria com o TRT de Goiás e a Amatra18, realizará o XIX Congresso Goiano de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho nos dias 19 a 21 de junho. O evento deste ano terá como tema central A Efetividade dos Direitos Trabalhistas. Em reunião realizada nessa quarta-feira, 10/4, no TRT, as instituições parceiras aprovaram o conteúdo científico do congresso e seus palestrantes.

Entre os palestrantes estão o desembargador Elvecio Moura, que abordará os reflexos da sentença trabalhista no direito previdenciário, e o ministro Aloysio Correa da Veiga que vai falar sobre a razoável duração do processo. É importante ressaltar que nos dias 20 e 21 as audiências e os prazos do Tribunal estarão suspensos de forma a garantir a participação de magistrados, servidores e advogados que atuam na Justiça do Trabalho.

Presentes à reunião o presidente do IGT, Rafael Martins, o presidente da Amatra18, Platon Teixeira Neto, a presidenta do TRT 18, desembargadora Elza Silveira, o diretor-geral do TRT 18, Ricardo Lucena, a secretária-geral da Presidência, Aldaíse Machado, o secretário de Coordenação Judiciária, Silvestre Ferreira Leite, e o secretário-executivo da Escola Judicial, Marcos Antunes. 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.