TRT de Goiás quer negociar com os 100 maiores devedores durante Semana de Conciliação

Glossário Jurídico
IMG_4450_

Desembargador Aldon Taglialegna, à esquerda, em reunião na Secretaria Geral Judiciária do TRT-GO

A prioridade do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região durante a Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça, será tentar negociar com os 100 maiores devedores trabalhistas de Goiás. A medida foi apresentada ontem, 20/10, pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Aldon Taglialegna, quando foram discutidas as ações para o evento.

O esforço é aumentar também o número de conciliações nos demais processos em tramitação na 18ª Região e, para isso, a parte que desejar agendar audiência para nova tentativa de acordo poderá enviar a solicitação pelo site do Tribunal ou se dirigir à vara do trabalho que processa a reclamação trabalhista.

A Semana será realizada entre 24 e 28 de novembro com o tema “Conciliar: bom para todos, melhor para você” e envolve os tribunais dos diversos ramos do Poder Judiciário: trabalhista, estadual, federal e eleitoral. No caso da Justiça do Trabalho, o objetivo é buscar a autocomposição dos conflitos em todas as fases processuais, ou seja, desde o ingresso da ação até a fase de execução.

Se você ficou interessado em agendar uma audiência, basta acessar www.trt18.jus.br e clicar no banner da Semana Nacional de Conciliação. A imagem direciona para um formulário para que a parte informe os dados do processo.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.