TRT de Goiás avança na revisão do planejamento estratégico

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Magistrados, diretores e chefes de unidades judiciárias e administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) se reuniram na sexta-feira, 26/10, em Goiânia, para dar prosseguimento à revisão do planejamento estratégico do Tribunal. Foram adiantadas a sexta e sétima etapas do documento, que tratam, respectivamente, da proposição de indicadores e metas e dos programas e projetos para alcançar as metas propostas, de acordo com os objetivos estratégicos já aprovados pelo Tribunal Pleno.

Na parte da manhã, o presidente do TRT de Goiás, desembargador Mário Bottazzo, fez uma retrospectiva das etapas da elaboração do planejamento estratégico do Tribunal, explicando cada fase do processo e ressaltando a relevância do trabalho. “Tudo o que está sendo discutido aqui hoje foi levantado por vocês em reuniões anteriores, as conclusões são fruto da participação ativa de cada um”, enfatizou o presidente.

Em seguida, os integrantes se dividiram em grupos, de acordo com as áreas de atuação no TRT, para uma avaliação setorizada dos indicadores e metas que comporão o planejamento estratégico.

Na oitava e última etapa da elaboração do planejamento estratégico do TRT 18, prevista para novembro de 2012, o documento finalizado será encaminhado ao Tribunal Pleno para aprovação.

Lara Barros
Núcleo de Comunicação Social
Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.