TRT-24 conhece sistema de governança do TRT-18

Facebooktwitteryoutubeinstagram
Também estiveram presentes à reunião o secretário-geral da presidência Thiago Domiciano e a servidora Flávia Queiroz.

O TRT-18 recebeu, na manhã da última segunda-feira, 7/10, a visita do desembargador-presidente do TRT-24, Nicanor de Araújo Lima, que veio acompanhado do desembargador-ouvidor João de Deus Gomes de Souza, do juiz auxiliar da presidência, Izidoro Paniago, e do assessor de governança e gestão, José Silva Barbosa.

Com o propósito de conhecer o sistema de governança do Tribunal goiano, a equipe do TRT-24 se reuniu com o secretário-geral de Governança e Estratégia do TRT-18, Robnaldo Alves, que apresentou um histórico, desde 2015, da implantação da governança, em um primeiro momento, na área de Tecnologia da Informação, até a estrutura atual de governança, organizada como secretaria-geral. Robnaldo compartilhou, ainda, normativos como a Resolução Administrativa 83/2018, que instituiu o Sistema de Governança Institucional do TRT-18.

Reunião do CGov

A equipe do TRT-24 participou, ainda, da reunião do CGOV, Comitê de Governança e Gestão participativa, onde foi recebida pelos desembargadores presidente e vice-presidente do TRT-18, Paulo Pimenta e Daniel Viana, respectivamente. Ambos compõem o CGOV, que também é integrado por magistrados e servidores da alta administração e, ainda, por representantes de associações de servidores, de juízes, da OAB e do MPT-GO. O comitê se reúne bimestralmente para, dentre outras atribuições, avaliar e monitorar a atuação da gestão e deliberar sobre iniciativas estratégicas.

Ao final da reunião, o desembargador-presidente Nicanor de Lima atestou o significativo ganho com a visita. “Vamos tirar muito proveito das informações que estamos levando… vamos nos debruçar para seguir o modelo da 18ª Região”, declarou o presidente da 24ª Região, agradecendo a acolhida do TRT goiano e destacando a parceria existente entre os dois tribunais.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.