TRT-18 realiza Seminário sobre Combate ao Assédio Moral e Sexual no dia 20/9. Inscrições estão abertas

Glossário Jurídico

O combate ao assédio moral e sexual é o tema central de um seminário que o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) realizará no dia 20/9, das 9 às 12 horas, no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia. De acordo com a Escola Judicial do TRT-18, que coordena a organização do evento, o seminário visa discutir iniciativas ligadas à saúde ocupacional e de prevenção de riscos e doenças relacionadas ao trabalho no âmbito da Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.

O palestrante convidado para falar sobre “Contexto de Trabalho e o Combate ao Assédio Moral no Trabalho” é Sérgio Barroca, professor adjunto da Universidade Federal de Goiás (UFG), na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (Face). Ele é doutor em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília (UnB), na área de Ergonomia da Atividade, Cognição e Saúde.

A abertura do seminário terá a participação dos desembargadores Paulo Pimenta, presidente do TRT-18, Iara Teixeira Rios, representando o diretor da Escola Judicial do Tribunal, e Welington Peixoto, coordenador da Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio Moral e Sexual.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 13/09/19 pela página da Escola Judicial do TRT-18, no endereço https://sistemas2.trt18.jus.br/eventosej/home.seam. Podem se inscrever magistrados, servidores, estagiários e o público em geral. A participação é gratuita. Interessados que não são magistrados, servidores ou estagiários do Tribunal e ainda não são cadastrados no sistema da Escola Judicial deverão efetuar o cadastro para receberem o certificado. Para isso, basta clicar em “Clique aqui” na pergunta “É seu primeiro acesso?”.

A Escola Judicial informou que será paga meia diária aos diretores de Secretaria, a ser solicitada junto à Diretoria-Geral do TRT-18, e meia diária aos magistrados, que será providenciada pela Escola Judicial.

Serviço: Seminário sobre Combate ao Assédio Moral e Sexual
Data: 20/9
Horário: das 9 às 12 horas
Local: auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia (Rua T-51, esquina com avenida T-1, Setor Bueno)
Inscrições: até dia 13/9
Entrada gratuita

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18 e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.