TRT-18 participa do 3º Seminário Goiano de Ouvidorias

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Seminário é realizado no TCE-GO

Com o objetivo disseminar e trocar ideias quanto às atividades exercidas pelas ouvidorias e fomentar a participação e o controle social, o TRT-18 participou no último dia 25 de setembro, das 8h30 às 17 horas, do 3º Seminário Goiano de Ouvidorias, promovido pelas Ouvidorias em Rede de Goiás. O evento foi realizado no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), em Goiânia, e contou com a participação do presidente do TRT, desembargador Paulo Pimenta, do ouvidor-desembargador Geraldo Nascimento, além de servidores da Justiça do Trabalho de Goiás.

Presidente do TRT-18, desembargador Paulo Pimenta, participa da abertura do evento

A programação incluiu palestras com a coordenadora da área de ouvidoria da Federação Brasileira de Empresas de Consultoria e Treinamento, Adriana Eugênia; o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Antônio Gilberto; auditor federal de Finanças e Controle Fábio Valgas; secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), Henrique Ziller; e a presidente da Associação Brasileira de Ouvidores do Distrito Federal (ABO-DF), Danielle Ventura. Na ocasião, os palestrantes do seminário apresentaram estudos e projetos ligados à área para compartilhamento de ideias.

Desembargador-ouvidor com servidores do TRT-18

Integram a Rede Goiana de Ouvidorias, entre outros, o Poder Executivo Estadual, o Tribunal de Justiça do Estado, a Ouvidoria do SUS/SES-GO, o Ministério Público Estadual, a Assembléia Legislativa, a Universidade Federal de Goiás, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, o Tribunal de Contas do Estado, o Tribunal de Contas dos Municípios e a Controladoria-Geral da União.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.