TRT-18 participa da 14º Semana Nacional de Conciliação do CNJ, que será realizada entre 4 e 8 de novembro

Semana Nacional da Conciliação“Conciliação, todo dia perto de você” é o slogan deste ano da 14ª Semana Nacional de Conciliação promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entre os dias 4 e 8 de novembro. O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) participa do evento, que é realizado anualmente desde 2006, e envolve os Tribunais de Justiça estaduais, os Tribunais do Trabalho e os Tribunais Federais.

Na Justiça do Trabalho goiana, os interessados em conciliar poderão solicitar inclusão do processo em pauta de audiência no portal do Tribunal ((http://www.trt18.jus.br/portal/servicos/quero-conciliar/), por telefone (3222-5386/5028/5392), por e-mail (conciliacao.goiania@trt18.jus.br) ou pessoalmente no Cejusc de Goiânia e nas Varas do Trabalho do interior.

A expectativa é demonstrar que a solução de conflitos por meio de acordo está disponível todos os dias nos tribunais, mesmo fora da campanha anual, e, também, na fase pré-processual do conflito.

O Cejusc de Goiânia fará 904 audiências de conciliação envolvendo as 18 Varas do Trabalho da Capital.

No ano passado, durante a 13ª Semana Nacional da Conciliação do CNJ, a Justiça do Trabalho goiana realizou 1.360 audiências de conciliação, das quais 536 resultaram em acordos. O montante negociado para pagamento de créditos trabalhistas chegou a R$ 8,3 milhões.

Setor de Imprensa-TRT-18

Esta entrada foi publicada em Notícias, TRT18 e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.