TRT-18 divulga relatório de iniciativas e resultados no primeiro semestre de 2019

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Secretaria-Geral de Governança e Estratégia do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) divulgou, no dia 29/7, relatório com as principais iniciativas tomadas e resultados alcançados pela gestão do biênio 2019/2021 no primeiro semestre deste ano. O documento destaca as ações e resultados relacionando-os aos objetivos estratégicos da gestão. Esses objetivos direcionam o comportamento e o desempenho das unidades do Tribunal.

Entre as ações voltadas para o público externo, formado por advogados, empregadores e empregados, destacam-se a adesão/assinatura/ampliação de convênios para agilizar o trâmite das execuções trabalhistas e fiscais, a reformulação do atendimento presencial e telefônico no balcão de atendimento do Fórum Trabalhista e a realização de duas edições do projeto Café Seguro, que leva orientações a trabalhadores sobre segurança no trabalho. Leia o relatório na íntegra clicando aqui.

Setor de Imprensa/TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.