TRT-18 divulga principais iniciativas realizadas em um ano e meio de gestão

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18) divulgou as principais ações realizadas para cumprimento de seus objetivos estratégicos no exercício de 2019 e no primeiro semestre de 2020. O objetivo do documento é propiciar uma visão geral da gestão 2019/2021 aos servidores, magistrados, partes, advogados e à sociedade em geral. O relatório trata de 11 objetivos estratégicos do Tribunal e suas respectivas iniciativas e resultados alcançados.

Entre as realizações da atual gestão estão a finalização da segunda etapa da obra do Complexo Trabalhista de Goiânia, o aprimoramento da infraestrutura e governança de TIC e a migração de 100% dos processos para o PJe, assim como a adoção de iniciativas para assegurar a efetividade, a celeridade e a produtividade na prestação de serviços, além de um amplo incentivo à conciliação.

O presidente do TRT, desembargador Paulo Pimenta, ressaltou que embora a administração tenha enfrentado inúmeros obstáculos ocasionados pela pandemia, obteve, por outro lado, avanços em diversas áreas, sobretudo na utilização dos recursos tecnológicos, “que têm mostrado que é possível nos reinventarmos, superarmos os desafios e adquirimos novos conhecimentos”, afirmou.

Confira aqui o Relatório de Iniciativas – Gestão 2019-2021

Comunicação Social – TRT-18

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.