Tribunal vai realizar seminário sobre os 30 anos da Constituição e o primeiro ano da Reforma Trabalhista

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O TRT Goiás vai realizar, entre os dias 8 e 9 de novembro, o 4º Seminário Temático de 2018: A experiência de 30 anos de Constituição Federal e um ano da Reforma Trabalhista. Direcionado a magistrados, servidores, procuradores, advogados trabalhistas e estudantes, o objetivo é estudar os avanços e retrocessos no mundo jurídico nesses 30 anos da Constituição Federal de 1988 e os temas correlacionados à Reforma Trabalhista (Lei nº 13.467/2018), após seu primeiro ano de vigência.

O evento será realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia, das 8h30 às 18 horas do dia 8 de novembro (quinta-feira) e das 9 às 12 horas do dia 9 de novembro (sexta-feira). Entre os palestrantes estão os ministros do TST Breno Medeiros e Cláudio Mascarenhas Brandão, o desembargador do TRT-6 Carlos Eduardo Pugliesi, o procurador federal da AGU Mauro Lúcio Baioneta e os professores e advogados Cláudio Jannotti, Osmar Paixão e Carolina Tupinambá.

Entre os temas das conferências estão Princípios tuitivos do direito do trabalho à luz da reforma trabalhista; Novos rumos do processo civil e do processo do trabalho; A razoável duração do processo como garantia constitucional; Inteligência artificial no Judiciário: o que existe e o que nos espera, e os 30 anos da Constituição: avanços e retrocessos, dentre outros.

As inscrições devem ser feitas até o próximo domingo, dia 4 de novembro. As vagas são limitadas. Para magistrados e servidores, a inscrição é feita pelo ambiente virtual da Escola Judicial no seguinte link. Já para os participantes externos, advogados e estudantes, a inscrição é feita pelo Portal do TRT18 na sub-página da Escola Judicial, neste link.

A Escola Judicial informou que o evento será transmitido para servidores e magistrados do interior, pela intranet, e para usuários externos, advogados, estudantes e população interessada por link que será disponibilizado no Portal do TRT18 no dia do evento.

Confira aqui a Programação completa do seminário

Mais informações:

Escola Judicial: (62) 3222-5553

Lídia Neves/Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.