Tribunal apresenta os projetos estratégicos da 18ª Região durante realização da segunda Reunião da Análise da Estratégia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Rai1A equipe administrativa do TRT de Goiás participou nesta sexta-feira, 11/10, da segunda Reunião da Análise da Estratégia (RAE). O objetivo da reunião foi para que as unidades apresentassem os programas, projetos e iniciativas que estão sendo implementas para o alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos pelo Tribunal e que deverão ser alcançados até 2017.

Rai2A presidente do TRT, desembargadora Elza Silveira, comentou a importância da RAE, evento que atende à recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e que auxilia os tribunais no acompanhamento da implementação da gestão estratégica. Ela falou ainda da necessidade do envolvimento de todos para a concretização do plano estratégico da l8ª Região. “Nós vamos conseguir os resultados que pretendemos e colocar o Tribunal no lugar que ele merece, precisamos que as áreas continuem medindo e acompanhando o cumprimento dos indicadores”, afirmou.

A diretora da Secretaria de Planejamento e Gestão, Cássia Kafuri, fez a apresentação de todo o portfólio de projetos do TRT. Ao todo são 13 ações em diversas áreas de atuação: sociedade, efetividade, eficiência operacional, responsabilidade social, recursos, gestão ambiental e infraestrutura física e tecnológica. Todos relacionados ao compromisso assumido pelo tribunal de aperfeiçoar os serviços e processos para melhorar o atendimento ao jurisdicionado.

Em seguida, os diretores fizeram uma rápida apresentação dos projetos sob responsabilidade de cada área, informando o objetivo estratégico a que estão relacionados e, ainda, as ações e o cronograma de desenvolvimento. Acesse os links abaixo e conheça cada projeto.

Programa de Qualidade de Vida no Trabalho
Projeto Preparação para a Aposentadoria
Projeto Transmissão das Sessões de Julgamento  
Projeto Arte e Cidadania   
Projeto Sensibilização sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência
Projeto Saúde Ocupacional e Riscos Ambientais
Projeto Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho
Projeto Pesquisa de Qualidade de Vida no Trabalho
Projeto Gestão por Competências         
Projeto Plano de Logística Sustentável        
Programa Evolução do Portfólio de TIC e Gerenciamento dos Processos e Serviços de TIC
Projeto Efetividade na Execução
Projeto Justiça Itinerante
Projeto Gerenciamento dos Processos de Aquisição

Rai3

Márcia Bueno
Núcleo de Comunicação Social

 

 

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.