Última edição do programa Justiça Itinerante do TRT18 acontece nesta semana em Cristalina

Glossário Jurídico

O município de Cristalina recebe, de hoje até a próxima sexta-feira, a última edição do programa Justiça Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) no ano de 2018. A juíza titular da Vara do Trabalho de Luziânia, Rosana Padovani, presidirá as 37 audiências que serão realizadas no Fórum da Justiça Estadual de Cristalina, situado na rua Turquesa, no Bairro Oeste.

Também neste mês, o programa Justiça Itinerante atendeu a população de Águas Lindas de Goiás, onde foram realizadas seis audiências entre os dias 5 e 6. Os cinco acordos celebrados totalizaram um montante de R$ 55 mil negociados em benefício das partes. As audiências foram presididas pela juíza Jeovana de Faria, titular da Vara do Trabalho de Valparaíso.

Com o programa Justiça Itinerante, o TRT18 busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista. O programa foi criado em 2008 para atender a uma determinação constitucional e é coordenado atualmente pelo juiz Whatmann Iglesias.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.