TRT18 e OAB-GO inauguram espaço lúdico-infantil no Fórum Trabalhista de Goiânia

Facebooktwitteryoutubeinstagram

TRT de Goiás em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CASAG) inauguraram nesta quinta-feira (31/1), uma brinquedoteca no primeiro andar do Fórum Trabalhista de Goiânia. O tribunal cedeu o espaço e a Casag se comprometeu a instalar a estrutura e a manter uma funcionária para supervisionar o atendimento.

Na ocasião, o desembargador Platon Teixeira Filho agradeceu a OAB-GO por mais esta parceria que irá trazer maior conforto para pais e mães advogados e pediu que espaço também possa ser utilizado pelos filhos das partes que participarem de audiências no TRT. “Estamos de mãos dadas com a OAB e é com muita satisfação que entregamos mais esta comodidade ao jurisdicionado e advogados”, ressaltou o presidente.

O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, representou o presidente Lúcio Flávio de Paiva e lembrou, em seu discurso, que a parceria remete à união que a Ordem sempre teve com a Justiça do Trabalho. “O TRT dá um exemplo à sociedade ao humanizar a atuação profissional nesta Corte. Continuaremos a lutar pela manutenção da Justiça do Trabalho e pela dignidade do exercício profissional”, afirmou.

Daniel, de 8 anos, foi a primeira criança a visitar a brinquedoteca. Ele é filho do advogado Luciano Cardoso e da servidora do TRT Aline Queiroz

O diretor-tesoureiro da Casag, Carlos Eduardo Ramos Jubé, também exaltou a parceria com o TRT. “Recebíamos muitas demandas por essa brinquedoteca. Por isso, sempre esteve entre os planos da diretoria. Agora, graças a essa parceria com o TRT, foi possível e vai facilitar o trabalho de muitos colegas que passam por aqui diariamente”, disse Carlos Jubé.

A brinquedoteca contará com monitores e tem em sua estrutura bebedouro, ar-condicionado, forno microondas, berço, trocador, jogos didáticos, livros, entre outros.

A solenidade contou também com a presença de advogados, dos desembargadores Paulo Pimenta e Welington Luis Peixoto, da presidente da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (AGATRA/GO), Maria Madalena Melo Martins Carvelo, entre outros.

Fabíola Villela – Setor de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.