Treinamento sobre novo PJe é realizado no TRT-18 a custo zero

Disponibilizada, em todas as unidades do TRT-18, a nova versão do PJe. A ferramenta conta com uma nova interface, mais moderna e interativa, e com recursos tecnológicos avançados, que possibilitam uma performance excelente.

As melhorias consolidadas pelo PJe 2.0 foram transmitidas aos magistrados e servidores deste Regional, ao longo de quatro semanas, tanto por meio de cursos presenciais, que aconteceram na capital e em Aparecida de Goiânia, como por meio de videoconferências, inaugurando também uma nova fase em que as orientações já podem chegar aos usuários do TRT de Goiás de forma mais rápida e eficaz.

“Uma grande vantagem dos treinamentos por videoconferência é que podemos orientar os usuários em tempo real, preservando a interatividade necessária e reduzindo os custos a zero, já que não há dispêndio — com deslocamento de servidores ou concessão de diárias, por exemplo — para a capacitação”, destacou Murilo de Barros, diretor da Secretaria de Gerenciamento do PJe (SGPJe).

Os treinamentos foram preparados e ministrados por servidores da SGPJe e contaram, ainda, com a participação do Secretário-Geral Judiciário, Cleber Pires.

Fonte: SGPJe

Adicionar o link permanente aos favoritos.

Os comentários estão encerrados.