Portal do TRT18 conta agora com a página IMPRENSA para auxiliar jornalistas

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Portal do TRT18 ganhou uma página para auxiliar os profissionais da imprensa na elaboração de matérias jornalísticas. A nova página, chamada IMPRENSA, fica no canto superior direito do site e disponibiliza várias informações relevantes para jornalistas, tais como base de dados estatísticos, glossário jurídico, galeria de fotos, além de links diretos para acessar os áudios das sessões de julgamento, campanhas institucionais, reportagens produzidas pelo TRT18, dentre outros.

Sala de Imprensa

Uma das subdivisões da nova página é a Sala de Imprensa, em que é possível acessar, além das últimas notícias, o glossário jurídico, áudios das sessões judiciais, dados estatísticos e ainda um formulário simples a ser preenchido para que o jornalista tenha sempre em primeira mão as notícias mais relevantes do TRT18 para a sociedade.

Galeria de Fotos

Outra seção de interesse para o jornalista é a Galeria de Fotos, em que é possível fazer o download em boa qualidade das fotos do presidente e do vice-presidente, dos demais desembargadores, do Pleno, das turmas julgadoras, das Varas do Trabalho e das instalações físicas do Tribunal. São imagens jornalísticas produzidas especialmente para auxiliar o jornalista a ilustrar matérias referentes ao TRT18.

Outras seções

Em uma outra subdivisão é possível acessar as informações sobre as campanhas institucionais, a exemplo das campanhas do trabalho seguro e contra o trabalho infantil, dentre outras. Nessa seção é possível acessar informações e dados estatísticos além de fazer o download de materiais publicitários, como artes gráficas, vídeos e áudios.

Ainda há uma seção para conhecer melhor o TRT18, com apresentação dos principais dados referentes a pessoal, estrutura e funcionamento da Justiça do Trabalho em Goiás. Além disso, também é possível clicar em links de acesso direto aos vídeos do programa de TV Hora Extra, de reportagens jornalísticas com temas relacionados ao direito do trabalho, à Rádio TRT Goiás e podcasts (áudios entre 1 e 2 minutos com notícias sobre decisões judiciais e de interesse da sociedade). Esses podcasts podem ser utilizados gratuitamente por rádios da capital e do interior para informar a população sobre os direitos trabalhistas e sobre as principais decisões do TRT18 em matéria trabalhista.

Por último, é possível acessar o perfil oficial do TRT18 nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, e ainda contatar diretamente a equipe de comunicação do Tribunal pelo e-mail, telefone e celular de plantão.

Clique aqui para conhecer a nova página IMPRENSA

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.