Desembargador-presidente Platon Teixeira Filho toma posse no CSJT

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Desembargador assina termo de posse no CSJT

Durante leitura de compromisso no cargo

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em sessão ordinária realizada nesta sexta-feira (24), empossou como conselheiro titular o presidente Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás), desembargador Platon Teixeira de Azevedo Filho. O desembargador foi eleito pelo Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) e representará a região Centro-Oeste até novembro de 2019. O presidente do CSJT e do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra Martins Filho, desejou ao novo conselheiro sucesso no desempenho da função.

O ministro Ive Gandra lembrou que além de presidente do TRT 18, o desembargador Platon já atuou como convocado no TST há uns anos atrás e, no período, colaborou muito com a prestação jurisdicional daquele Tribunal. O presidente do CSJT disse que exatamente em razão da  já conhecida  competência na entrega da prestação jurisdicional do empossado está confiante na atuação do novo conselheiro. “Estamos seguros que contamos com uma ótima aquisição para o nosso conselho”, saudou o presidente. O desembargador Platon agradeceu as palavras. “Sinto-me honrado de estar aqui e prometo fazer um trabalho à altura das atribuições do CSJT”.

O desembargador Platon ao lado do vice-presidente e corregedor do TRT 18, desembargador Paulo Pimenta, e dos conselheiros Gracio Petrone (região Sul), Suzy Koury (Norte) e Fernando Borges (Sudeste)

O ministro Breno Medeiros, o vice-presidente e corregedor do TRT 18, desembargador Paulo Pimenta, o desembargador Daniel Viana e a juíza Narayana Hannas prestigiaram a cerimônia de posse.

Assista ao vídeo da cerimônia

 

Seção de Imprensa do TRT 18 com informações da assessoria de comunicação do CSJT

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.