Clima de solidariedade permeia entrega de doações da Campanha do Agasalho

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Com muita alegria, o TRT realizou entrega dos cobertores e peças de roupas arrecadados durante a Campanha do Agasalho, encerrada no último dia 21. As beneficiadas foram as instituições ASCEP (Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia) e IAAMEC (Instituição de Amparo e Aprendizagem ao Menor Carente).

A arrecadação iniciada dia 3 de maio conseguiu acumular 59 cobertores e 91 peças de roupa, as quais foram divididas igualmente entre as instituições beneficiadas. A campanha foi aberta aos públicos interno e externo e teve uma boa adesão, com um bonito engajamento de servidores e magistrados, que se juntaram para comprar cobertores a fim de doá-los.

“As ações filantrópicas são muito importantes para o crescimento da consciência social e do espírito de solidariedade”, salientou a servidora Lara Nercessian, chefe da Seção de Responsabilidade Socioambiental, que acompanhou a entrega dos cobertores na instituição ASCEP.

A ASCEP (Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia) é uma instituição que já existe há 28 anos e atende 36 crianças e jovens, entre moradores e semi-internos. O clima que permeia o ambiente é de emocionar quem visita a instituição, bem como é cativante a entrega de todos que trabalham ali. A instituição conta com ensino especial, atividades e refeições para as crianças, além do espaço muito bem higienizado e sala de TV.

A outra instituição beneficiada, IAAMEC (Instituição de Amparo e Aprendizagem ao Menor Carente), atende 20 crianças e já têm 30 anos de história. Localizada em Goianira, seus representantes vieram pessoalmente ao Tribunal para retirar as doações.

Para mais informações ou realizar doações para as instituições:

ASCEP: http://www.ascep.com.br/
(62) 3239-0400

IAAMEC: (62) 8541-3516

Guilherme Urbano Dias da Silva
Estagiário – Seção de Imprensa

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.