Magistrados do TRT 18 fazem treinamento no PJe-JT

O treinamento é organizado pela Escola Judicial do TRT da 18ª Região e tem por instrutores os juízes Ari Pedro Lorenzetti, Cleber Sales e Platon Neto

Teve início nesta segunda-feira, 4/2, o curso de capacitação dos magistrados de 1º Grau no Processo Judicial Eletrônico (Pje/JT).O treinamento é organizado pela Escola Judicial do TRT da 18ª Região e tem por instrutores os juízes Ari Pedro Lorenzetti, Cleber Sales e Platon Neto. O público foi dividido em duas turmas, a primeira com dois encontros nos dias 4 e 5 de fevereiro, e a segunda nos dias 7 e 8/2, no laboratório de informática.

De acordo com o conteúdo programático, serão abordadas as funcionalidades gerais do Pje-JT, como peticionamento, triagem inicial, retificação de autuação, notificação, inclusão em pauta, despacho, ata de audiência, sentença e paginador. Algumas funcionalidades específicas da ferramenta, como abas do sistema, caixas, modelos, parametrização de pautas e sistema aud, também serão treinadas.

Lara Barros
Núcleo de Comunicação Social

 

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.