Servidores do TRT de Goiás passam por treinamento para utilização do SIGEST

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Entre os dias 26 e 30 de novembro, servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) passaram por treinamento para operar o Sistema de Gestão Estratégica da Justiça do Trabalho – SIGEST, coordenado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Servidores da Secretaria de Planejamento e Gestão, que administram o sistema na 18ª Região, e da Secretaria de Tecnologia da Informação foram os primeiros a receber o treinamento.

Na sexta-feira, 30/11, os gestores e alimentadores de dados, distribuídos nas diferentes unidades do Tribunal, participam da oficina de capacitação, ministrada por técnicos da Stratec Informática, empresa vencedora do processo licitatório realizado pelo Tribunal Superior do Trabalho para implantar o software.

O Sigest está sendo disponibilizado a todos os Tribunais Regionais do Trabalho e consiste em solução tecnológica capaz de monitorar, analisar e comunicar as estratégias anuais definidas pelo CNJ e pelo CSJT. Foi elaborado cronograma de customização, treinamento e instalação do SIGEST, que será executado em toda a Justiça do Trabalho.

Núcleo de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística, Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.