Secretaria de TIC

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STI) é uma unidade vinculada à Diretoria-Geral do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

À STI compete (art. 20 da Resolução Administrativa Nº 148/2015):

  • atuar conforme prioridades e diretrizes estabelecidas pelo CGOV, em conformidade com a Política de Governança e Gestão de TIC e o Plano Estratégico de TIC do Tribunal;
  • gerenciar, executar e monitorar os planos estabelecidos pela CGTIC;
  • implementar os processos de alinhamento definidos nesta Política;
  • fornecer informações gerenciais de TIC;
  • acompanhar os acordos de níveis de serviço e efetuar medidas necessárias para correções de eventuais desvios;
  • elaborar, periodicamente, relatórios de análise de riscos, de níveis de serviço, de capacidade ou de disponibilidade, dentre outros;
  • promover a excelência operacional de TIC, o desenvolvimento gerencial e a adoção de instrumentos de acompanhamento de resultados, bem como avaliar e decidir sobre a prioridade de projetos de melhoria relacionados aos processos da STI;
  • promover a gestão eficiente e eficaz dos recursos orçamentários destinados à aquisição e à contratação de equipamentos, softwares e serviços de apoio necessários ao provimento das soluções de TIC.

A STI possui as seguintes unidades subordinadas (Parágrafo único do art. 28 do Regulamento Geral):

Organograma interno da STI:

Subpáginas

Os comentários estão encerrados.