Diretor da STI da 18ª Região integra os dois principais comitês da área de tecnologia da informação da Justiça do Trabalho

Glossário Jurídico

HumbertoO diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STI) do TRT da 18ª Região, Humberto Ayres, foi designado para integrar o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico (PJe-JT) e o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicações (CGTIC). Ele atuará na qualidade de representante dos diretores de TI dos 24 regionais.

Os dois comitês têm alcance nacional e são os principais comitês da área de tecnologia da informação da Justiça do Trabalho, sendo que o GTIC delibera sobre as políticas de investimento nas ações de TI e o Comitê do PJe-JT trata das ações e projetos de continuidade e aprimoramento do processo judicial eletrônico.

Essa já é a terceira vez que Humberto Ayres participa da composição dos dois comitês, tendo integrado os respectivos órgãos deliberativos nas administrações do ministro Dalazen (quando os comitês foram criados) e, em sequência, do ministro Carlos Alberto. E, agora, a designação é para atuar durante o mandato do presidente do TST, ministro Ives Gandra.

Márcia Bueno
Seção de Imprensa – DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.