Advogados já podem utilizar o aplicativo “Pauta Digital” no TRT18

Facebooktwitteryoutubeinstagram

pauta-digital-telaA pauta do TRT de Goiás já pode ser acessada no aplicativo “Pauta Digital”, que foi criado no ano passado pelo TRT11 (Amazonas e Roraima) e disponibilizado para os demais regionais interessados.  O aplicativo já está sendo utilizado por outros cinco regionais e está disponível para download nas versões Android e IOS.

A ferramenta, que foi apresentada pelo desembargador Aldon Taglialegna na tarde desta quarta-feira, 7/12, para advogados no Gabinete da Presidência,  traz informações de todas as audiências agendadas nas varas do trabalho da capital e do interior.

img_5220

As advogados Arlete Mesquita, presidente da Agatra, e Mércia foram as primeiras a acessar o sistema apresentado hoje pelo desembargador Aldon Taglialegna em reunião na Presidência

 

O app “Pauta Digital” também oferece um acesso exclusivo para advogados cadastrados, que poderão acompanhar o andamento das audiências marcadas. Pelo sistema, o advogado poderá ser avisado das pautas de audiências em que atuará já que ele pode ser integrado à agenda do smartphone. Um aviso sonoro também alerta para a proximidade do horário da audiência.

A advogada Arlete Mesquita ressaltou a importância do aplicativo na organização das audiências e no acompanhamento dos processos via smartphone. “Uma novidade que vem para ajudar-nos a acompanhar a pauta”, destacou.

img_4562-copia

Equipe da SGJ e da STI apresentam o aplicativo ao desembargador Aldon

 

 

 

 

 

 

Fabíola Villela – Seção de Imprensa/DCSC

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.