SOS famílias acreanas: TRT do Acre participa de campanha para arrecadação de donativos em favor de vítimas de enchentes

Facebooktwitteryoutubeinstagram

acre(600)Diante das dificuldades enfrentadas pelos cidadãos acreanos, vítimas das enchentes dos rios do estado, o TRT do Acre pede doações para amenizar a calamitosa situação daquele povo. São mais de quatro mil famílias desabrigadas, com alto o risco de incidência e contágio de diversas doenças. Os serviços públicos básicos estão paralisados, trânsito em estado caótico, além do aumento de crimes contra o patrimônio e a dignidade sexual.

O Acre já decretou estado de calamidade pública e pedidos de ajuda já foram direcionados à União. Os recursos recebidos, porém, mesmo com toda a movimentação da administração pública e da disposição da União em socorrer o Acre, se mostram insuficientes.

Diante disso, foi lançada a campanha “Movimento Acre Solidário”, coordenada pela primeira-dama do Estado e apoiada pela Diocese de Rio Branco, que disponibilizou sua conta bancária para o recebimento de doações. Aos que puderem ajudar as vítimas das enchentes, poderão fazer doações pela conta corrente 500-2, agência 0071-x, Banco do Brasil.

Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.