Simpósio Internacional sobre Direito do Trabalho começa hoje e terá palestras de desembargadores do TRT18

Glossário Jurídico

Os desembargadores do TRT18 Eugênio Cesário Rosa e Silene Aparecida Coelho serão palestrantes no “Simpósio Internacional sobre o presente e o futuro do Direito do Trabalho”, a realizar-se nos dias 25 e 26 de março no auditório da OAB-GO Eli Alves Forte, no Setor Marista, em Goiânia.

Eugênio Cesário, que é diretor da Escola Judicial do TRT de Goiás, vai proferir a palestra de abertura do evento com o tema “O papel da jurisprudência Pós Reforma Trabalhista” às 18h45 desta segunda-feira (25/3).

Já a desembargadora Silene Coelho vai participar do painel: Novos Contratos de Trabalho – A realidade atual e a perspectiva futura, às 20h45, com a palestra “O trabalho da mulher”.

O evento é uma realização conjunta da OAB-GO/Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) e tem o apoio da Escola Judicial do TRT18 e da Associação Goiana de Advogados Trabalhistas (Agatra).

Podem participar do seminário advogados, magistrados, estudantes e o público em geral. Os interessados devem se inscrever no endereço www.oabgo.org.br/esa ou clicando aqui . As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas. Os participantes receberão certificados com carga de 8 horas. Mais informações: (62) 3235-6527.

Veja a programação completa do evento e os valores das inscrições aqui.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.