SGE realiza desdobramento da estratégia nas unidades administrativas e de apoio judiciário do Tribunal

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Como o trabalho de cada servidor contribui para a execução do Plano Estratégico do Tribunal? Quais são os projetos e ações que as unidades estão desenvolvendo para alcançar os objetivos estratégicos do TRT18?

Essas são as perguntas lançadas para todos os participantes dos encontros organizados pela Secretaria de Gestão Estratégica, que terão início no dia 03 de maio com os servidores da Secretaria de Cálculos Judiciais, na sala 02 da Escola Judicial.

As respostas encontraremos juntos, dando continuidade ao desdobramento da estratégia iniciado em 2017 em todas as Varas do Trabalho do Estado.

Agora chegou a vez das unidades de apoio judiciário e administrativas registrarem sua contribuição para que o TRT18 atinja sua visão de futuro, que é a de alcançar a excelência na prestação dos serviços judiciais, na gestão de pessoas e na gestão de recursos, até 2020.

Os encontros serão realizados ao longo do ano de 2018 e são uma oportunidade de promover a integração e a troca de ideias para o aprimoramento das rotinas de trabalho, da gestão de pessoas e, por conseguinte, da prestação de serviços aos cidadãos.

No total serão realizados 14 encontros, conforme cronograma a seguir:

 

Inscrições

As inscrições para a primeira edição já estão abertas e podem ser feitas por meio de link disponibilizado na aba da Escola Judicial na intranet do TRT18. Fique atento! Observe acima quais são as unidades participantes e a data-limite de inscrição de cada edição. Vale lembrar que estagiários também podem se inscrever.

Programação
A programação do primeiro encontro pode ser visualizada no formulário de inscrição.

Flávia Queiroz – Secretaria de Gestão Estratégica

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Gestão Estratégica/Estatística e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.