Sessões de julgamento do segundo grau serão retomadas a partir do dia 19 de outubro

Facebooktwitteryoutubeinstagram

IMG_0170Em reunião realizada no Gabinete da Presidência na tarde desta segunda-feira, 5/10, os desembargadores do TRT18 e os secretários das turmas de julgamento decidiram que as sessões colegiadas e do Pleno serão retomadas a partir do dia 19 de outubro. A decisão foi tomada em razão da interdição do edifício Ialba-Luza após o incêndio ocorrido no canteiro de obras do Complexo Trabalhista de Goiânia. O fogo danificou os compressores de ar condicionado e algumas salas do prédio.

Nessas duas semanas de interrupção das sessões de julgamento, os servidores dos gabinetes de desembargadores que não puderem trabalhar remotamente de suas casas deverão procurar o Núcleo de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Tecnologia da Informação (ramal 3313) para serem direcionados temporariamente a postos de trabalho no Fórum Trabalhista de Goiânia.

O diretor da STIC, Humberto Aires, informou que o TRT9 liberou provisoriamente 250 licenças para o acesso ao Gabinete Virtual que poderão ser utilizadas pelos servidores dos gabinetes no teletrabalho. “Todos os servidores do Ialba-Luza poderão ser habilitados para trabalhar remotamente”, esclareceu o diretor.

A próxima sessão do Tribunal Pleno será marcada para o dia 19 de outubro, às 14 horas.

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.