Sessões ao vivo

Clique nos botões abaixo para acessar as respectivas transmissões.

Pauta

O calendário com as pautas das sessões de julgamento pode ser consultado por meio do endereço www.trt18.jus.br/pauta ou seguindo um dos seguintes caminhos no Portal do TRT-18:

Repositório de Áudios e Vídeos

Neste calendário, também podem ser acessados os áudios de todas as sessões presenciais realizadas desde janeiro de 2017, bem como os vídeos desde 30/04/2020 (os áudios e vídeos das sessões virtuais não estão disponíveis por meio do calendário). A gravação, a transmissão ao vivo e a disponibilização temporária de vídeo das sessões de julgamento do Tribunal Pleno e das Turmas estão regulamentadas pela Resolução Administrativa 118/2019. Já a disponibilização de áudios das sessões presenciais foi regulamentada em 2016 pela R.A nº 129/2016.

Legendas dos vídeos

As sessões contam com legendas automatizadas para conferir acessibilidade às pessoas com deficiência auditiva. Por se tratar de um programa automatizado, algumas falhas na transcrição podem ocorrer.

Sessões Virtuais x Sessões Presenciais

As sessões virtuais são realizadas nas Turmas de Julgamento e no Tribunal Pleno do TRT de Goiás. Nelas, o debate entre os julgadores ocorre por meio de uma plataforma informatizada de sessões, sem transmissão de imagem e voz.

Já as sessões presenciais ocorrem nas salas Aroeira, Buriti e Cedro e no Plenário Ipê para julgamento dos processos não solucionados nas sessões virtuais. Nestas sessões, é possível o exercício da sustentação oral de advogados, bem como debates orais entre julgadores e Ministério Público. Estas sessões são híbridas e viabilizam participação de julgadores, membros do MP e da advocacia de forma telepresencial por meio do aplicativo Zoom.

Os comentários estão encerrados.