Acompanhamento processual
Processo Judicial Eletrônico (PJe)
Processo judicial
Processo administrativo
Audiências e sessões
Guias de depósitos e recolhimentos
Plantão
Justiça Itinerante
Certidões
Conciliação
Cadastros
Ouvidoria
Corregedoria
Comunicação Social
Licitações e contratos
Escola Judicial
Normas e jurisprudência
Apoio ao cidadão
Download Carta de Serviços em PDF Download aplicativo Adobe Reader

Escola Judicial

A Escola Judicial é unidade integrante do TRT-18 e, por meio de seu Núcleo de Formação e Desenvolvimento, promove cursos para o desenvolvimento profissional de seus Magistrados e servidores.

Cursos abertos ao público externo

descrição e características

Integram a missão da Escola Judicial de promover uma educação corporativa que também inclua o público externo, especialmente peritos que atuam na Justiça do Trabalho goiana, advogados trabalhistas, estudantes, Procuradores do Trabalho, Auditores Fiscais do Trabalho, profissionais da saúde, dentre outros profissionais convidados especialmente para cada evento.

formas de acesso

A oferta de cursos realizados presencialmente pode ser consultada através deste link.

Educação à Distância: cursos abertos

descrição e características

A Escola Judicial disponibiliza diversos conteúdos de interesse dos usuários da Justiça do Trabalho, tais como tutoriais (do PJe, BrOffice), que poderão ser acessados em nosso ambiente virtual.

formas de acesso

Por meio eletrônico, através deste link.

informações

Por e-mail: nucleodeformacao.ej@trt18.jus.br.
Pessoalmente ou pelo telefone: (62) 3222-5553

Biblioteca

descrição e características

O TRT-18 dispõe de um espaço físico propício para pesquisa e estudos, no 2º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia, e que pode ser utilizado pelo público externo.

Aberta a toda a comunidade, a Biblioteca dispõe de sala de estudo, com mesas e cabines para uso individual, em ambiente climatizado. Conta também com balcão para atendimento ao público, sala de espera, guarda-volumes para uso durante o período de permanência no local e sala de acervo com mesas para estudo em grupo.

Oferece, além disso, pesquisa à base de dados da Biblioteca, consulta ao acervo bibliográfico, empréstimo de material para fotocópia e empréstimo domiciliar das obras pertencentes ao Clube da Leitura. O interessado em ingressar no clube deve comparecer à Biblioteca munido de documentos pessoais e um livro literário a ser doado ao clube.

Integra-se ainda ao Sistema de Automação de Bibliotecas, que oferece ao usuário a possibilidade de obter informações quanto à disponibilidade de livros, com pesquisa pelo nome da coleção, tipo de material ou busca livre.

formas de acesso

> Presencialmente: no 2º andar do Fórum Trabalhista de Goiânia.
> Por meio eletrônico: através deste link.

horário

> Presencialmente: no Horário do expediente forense.
> Por meio eletrônico: 24h durante todos os dias.

Os comentários estão encerrados.