Segunda remessa de livros doados pela Casag/OAB chega à biblioteca do TRT18

Facebooktwitteryoutubeinstagram

A Seção de Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás recebeu na última quarta-feira, 14/11, a segunda remessa de livros doados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), contendo, em sua totalidade, 74 obras.

Dentre elas estão as publicações “Reforma Trabalhista na Visão da Advocacia”, de autoria do advogado Rafael Lara Martins em coautoria com Jorge Cavalcanti e Raphael Miziara, e “Reforma Trabalhista – análise comparativa e crítica da Lei Nº 13.467/2017 e da Medida Provisória Nº 808/2017” do quarteto de juízes Antonio Júnior, Fabiano Souza, Ney Maranhão e Platon Teixeira de Azevedo Neto.

A primeira remessa de livros doados já havia sido entregue no fim de setembro. A chefe da Seção de Biblioteca, Márcia Simaan, lembrou que a doação foi intermediada pelo desembargador Welington Peixoto junto à Casag e OAB. As obras disponibilizadas, além de atualizarem o acervo bibliográfico do Tribunal, poderão ser consultadas por todos aqueles que utilizam o espaço da Biblioteca, aberto ao público no horário de expediente do Tribunal das 8h às 16h.

Joyce Farias – Setor de Imprensa/CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.