Sede própria da VT de Goiatuba será inaugurada no dia 10/5. Prazos processuais ficam suspensos no período de mudança

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Fachada da nova sede da VT de Goiatuba

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região concluiu a construção da sede própria da Vara do Trabalho de Goiatuba. A obra será inaugurada no dia 10 do próximo mês. O prédio que vai abrigar a Justiça do Trabalho está localizado na avenida José Ferreira de Santana, na esquina com a rua Tamandaré, no setor Residencial Gobato, em frente ao Lago dos Buritis. O investimento feito na construção foi de R$ 1.125.249,38.

Em virtude da transferência de mobiliário e equipamentos para a nova sede, o expediente de trabalho e os prazos processuais na VT de Goiatuba, que funciona atualmente na rua Araguaia, no centro, ficarão suspensos de 8 a 10 de maio. Os prazos que se iniciarem ou expirarem nesses três dias voltam a vigorar no primeiro dia útil subsequente, na forma do artigo 224 do Código de Processo Civil. (Leia a Portaria TRT 18ª GP/DG nº 1020/2018)

De acordo com a Secretaria de Manutenção e Projetos do TRT18, apesar de a obra física já estar pronta, faltam alguns serviços como a instalação da internet e do ar-condicionado. O novo prédio tem 849 metros quadrados de área construída e ocupa um terreno de 2.510,30 metros quadrados, que foi doado pela prefeitura de Goiatuba em 2013.

Melhores instalações

A nova unidade conta com uma sala de audiências, sala de espera e de atendimento ao público, sala para OAB, gabinetes para os juízes titular e auxiliar, sala do Cejusc (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas) para a realização de tentativas de conciliação, sanitários, estacionamento e outros ambientes para os serviços administrativos da Vara.

Wendel Franco
Setor de Imprensa-CCS

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.