Secretaria de Cálculos Judiciais tem 98% de produtividade

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Equipe da Secretaria de Cálculos Judiciais

Criada desde de 2011 pelo TRT de Goiás a Secretaria de Cálculos Judiciais unificada se destaca pela eficácia na produtividade. O resultado positivo é fruto da uniformização dos procedimentos administrativos que refletem na celeridade da execução dos cálculos e na economia gerada para a administração.

O trabalho do calculista que antes era realizado de forma descentralizada, cada um em sua respectiva vara, agora está estruturado em um único local, o que permite a melhoria na qualidade do atendimento e na uniformização das rotinas produtivas. Reflexo disso, é a produtividade média de 98%, ou seja, do total de 4 mil processos recebidos por mês, quase todos são resolvidos dentro do prazo.

De acordo com o diretor da Secretaria de Cálculos Francimar Dantas, o trabalho eficaz do calculista reflete diretamente na rapidez e na qualidade da prestação jurisdicional. Segundo ele, o auxílio prestado pelos calculistas aos juízes permite a dissolução de dúvidas e conflitos gerados a respeito dos cálculos.

Aline Rodriguez
Núcleo de Comunicação Social
3901-3390
Facebooktwitter

Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.