Revista TRT-18 recebe artigos para publicação na sua edição especial 2020/2021

Facebooktwitteryoutubeinstagram

O Conselho Editorial da Revista TRT-18 já está recebendo artigos doutrinários e científicos, resenhas e julgados para a edição especial 2020/2021 da revista. Magistrados, procuradores do Trabalho, advogados, servidores, professores, acadêmicos e demais operadores do Direito e de áreas correlatas podem enviar os trabalhos para o e-mail revista@trt18.jus.br com cópia para bibliotecadigital@trt18.jus.br até o dia 31 de agosto.

O Conselho Editorial da Revista avaliará a relevância do tema, bem como a clareza, objetividade, adequação e a correção da linguagem do texto. Poderão ser enviados trabalhos que pertençam à área de conhecimento do Direito ou de outras áreas que guardem relação com o Direito.

Formatação

Os trabalhos enviados deverão seguir a seguinte formatação: formato word (extensão .doc), fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas de 1,5, parágrafos justificados e recuo de 2,0 cm na primeira linha, sem a utilização de macros e hiperlinks. Serão recebidos artigos doutrinários e científicos de, no máximo, 20 laudas, contendo título, resumo, palavras-chave e sumário. Já as resenhas devem ter no máximo 10 laudas.

A revista também vai divulgar todas as súmulas e teses prevalecentes publicadas até o fechamento da edição e julgados selecionados enviados pelos magistrados que tenham proferido as decisões.

Para acessar o edital na íntegra, clique aqui

Serviço:
Edição Especial da Revista TRT-18 2020/2021
Inscrições: até 31/8
E-mails: revista@trt18.jus.br e bibliotecadigital@trt18.jus.br

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Escola Judicial, Notícias, TRT18. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.