Reforma do Posto Avançado da Justiça do Trabalho em Iporá traz melhoria para jurisdicionado

Glossário Jurídico

O prédio do Posto Avançado de Iporá passará por ampla reforma e receberá novo layout com alteração da fachada, ampliação da secretaria, instalação de nova sala para o Núcleo de Conciliação, substituição do telhado, revisão e reparos das redes, lógica hidráulica e elétrica, além de outras melhorias que vão oferecer um ambiente mais confortável para partes e advogados.

Em razão da reforma, até dia 19 de dezembro, estão suspensas as audiências naquele local, mas sem prejuízo aos jurisdicionados, tendo em vista que, nos processos protocolados no período de 1º de outubro a 19 de dezembro, a requerimento da parte autora, as audiências serão designadas para realização na sede da Vara do Trabalho de São Luís de Montes Belos, unidade a que o Posto Avançado de Iporá está vinculado.

De acordo com o titular da VT de São Luís, juiz Platon Teixeira Neto, caso não haja manifestação ou a opção seja por realizar a audiência no próprio Posto Avançado de Iporá, no intuito de agilizar os processos protocolados no período, as audiências serão incluídas na pauta do Posto Avançado no período de 21 a 24 de janeiro de 2019, assim que a reforma for concluída. O magistrado explicou, ainda, que o atendimento da secretaria para advogados e público em geral não foi interrompido e está sendo feito em sala cedida pela Subseção da OAB de Iporá, localizada na Rua São José, próximo ao Fórum daquele município.

“Estamos nos esforçando para que as reformas não causem transtornos às partes ou prejudiquem o andamento processual. Esforço que vale à pena, já que, após a conclusão das obras, teremos condições de oferecer melhores comodidades para a população que busca o atendimento da Justiça do Trabalho em Iporá”, comentou Platon Neto.

Lei a íntegra da portaria aqui.

Márcia Bueno
Seção de Imprensa/CCS

 

Facebooktwitter

Ficou em dúvida quanto ao significado de algum termo jurídico usado nessa matéria?
Consulte o glossário jurídico: www.trt18.jus.br/portal/noticias/imprensa/glossario-juridico/
Esta matéria tem cunho meramente informativo, sem caráter oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
comunicacao@trt18.jus.br

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.